Eu não me canso de falar que fazer vídeos e publicar na internet é uma das maiores tendências de marketing da atualidade. Só que saber disso é uma coisa, fazer é bem diferente...
E se eu te disser que recebo pago pra fazer os meus vídeos, parece estranho pra você? Então leia até o final que te explico.
É engraçado, toda vez que converso com alguém sobre fazer vídeos e publicar na internet elas fazem uma cara mais ou menos assim:
Legenda da foto: "O que eu digo? Como eu gravo? Não sirvo pra isso! Não sei por onde começar! Não tenho câmera!" (e a lista vai longe...)
Eu sei, eu sei, não estou aqui pra pegar no seu pé, eu só quero TE AJUDAR, de verdade. É como descobrir a cura para um câncer, se você soubesse, não faria todo o possível pra divulgar isso pro maior número de pessoas possível? Então, é isso que estou fazendo com você hoje!
Eu literalmente ganho dinheiro fazendo vídeos. Praticamente eu sou pago pra fazer, porque toda vez que eu publico informações interessantes que realmente ajudam a minha audiência em alguma coisa, é certo que em algum momento elas irão me contratar pra fazer algum serviço ou comprar algum produto.
A cada vídeo publicado, eu ganho mais autoridade na minha área e me torno mais conhecido pela minha audiência e pelos possíveis novos clientes.
Aí eu lhe pergunto:
Quanto vale ter um vídeo seu na primeira página do Google quando seu cliente busca o seu produto ou serviço? Isso meu amigo, NÃO TEM PREÇO!
E foi pensando nisso que eu resolvi te mostrar um passo a passo simples que você pode fazer hoje no seu negócio, pra também começar a pegar parte desta fatia gigante do mercado que é tão inexplorada por muitas empresas.
Um abraço e ótimo semana!
Samuel de L. Hantschel